18 de março de 2015

IPPUJ não consegue disponibilizar o material para as Audiências Públicas em tempo

O IPPUJ não consegue disponibilizar o material necessário para que a sociedade possa participar das audiências públicas em tempo hábil, fica cada vez mais difícil acreditar que tenham capacidade para planejar a cidade.

Se precisam de mais de 3 meses para transcrever a ata da Audiência Pública do dia 12 de dezembro de 2014 e disponibiliza-la do seu site, fica a duvida se é por má fé, por inépcia ou pelas duas juntas.
Sem acesso as informações a participação da sociedade fica comprometida e o IPPUJ deixa de garantir um debate democrático e isento. 



Verifiquem as datas das postagens e quando os documentos de fato ficaram disponiveis no site do IPPUJ. a quantidade de material não permite que os joinvilenses possam ter conhecimento de todas as informações apresentadas.

Novamente o IPPUJ mostra que o planejamento de Joinville não esta sendo feito como deveria. A incapacidade, quase patológica em cumprir prazos deveria ser objeto de estudo por parte de algum centro de pesquisas, não é possível que não acertem UMA.

Como manter a agenda das audiências públicas sem que o material tenha sido disponibilizado a tempo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...